renda-extra-com-revenda-de-lingerie

Como ganhar uma renda extra na faculdade? Dica de revenda para universitários!

Cursar a universidade exige muito preparo nos estudos e também para o bolso. Afinal, são anos investindo em livros e cursos extracurriculares. Mas se a grana está curta ou você não tem emprego fixo, uma ideia que vale ouro para ganhar um renda extra na faculdade é revender lingerie!

Muitas pessoas estão buscando o mercado de lingerie para revenda para sustentar suas casas. Assim, esta é uma opção vantajosa também para os estudantes que precisam de uma renda extra no final do mês. 

Como uma loja online que mantém uma ampla rede de revendedores de lingerie e de produtos sexshop, a Miess vai te dar algumas dicas para faturar com os nossos produtos. Saiba mais! 

Como ganhar uma renda extra na faculdade?

Com a pandemia, as aulas presenciais nas universidades devem ser retomadas no mês de março. Esse período é certamente um bom momento para criar seu catálogo de lingeries para oferecer às colegas, amigas e até funcionárias na faculdade. 

revender sex shop

Um ambiente tão grande pode, de fato, funcionar como um espaço de amplo networking. Portanto, aposte na lingerie para revenda e use o networking universitário a seu favor! 

Organize um evento com algumas amigas

Em tempos de pandemia, sabemos que aglomeração não é algo permitido. Mas se todos estiverem bem de saúde, reúna poucas amigas em casa para um chá de lingerie. 

É bom destacar que o chá de lingerie não vale apenas para quem vai se casar. Afinal, todas as mulheres precisam renovar suas novas peças íntimas de tempos em tempos. 

Siga as tendências da moda íntima

Revender lingeries pode dar muito dinheiro, muito mesmo! Mas é essencial estar sempre antenada às novas tendências da moda íntima. Portanto, fique de olho nas peças que estão em alta. Veja algumas dicas:

  • Calcinhas e sutiãs de renda estão sempre na moda;
  • Os sutiãs strappy são peças versáteis, que podem ser escondidas embaixo das roupas. Ou mostradas em combinação com blusas de alças finas;
  • Peças íntimas animal print continuam sendo tendência;
  • Bodies também estão ganhando o coração das mulheres por serem peças íntimas sedutoras e elegantes;
  • Moda íntima plus size faz sucesso e você ter peças em estoque.

Além disso, monte seu portfólio misturando as lingeries clássicas com lingeries mais ousadas, ao estilo fio dental. Vale também inserir as lingeries sensuais vermelhas, pretas e com transparência. 

Divulgue nas redes sociais

Essa dica nem é mais novidade, mas destacamos assim mesmo. Isso porque as redes sociais são ferramentas de apoio indispensáveis na divulgação de qualquer produto ou serviço.

Então, é por meio do Facebook, Instagram e Pinterest que você pode aumentar sua clientela e mostrar as novidades em produtos. Mas não faça das suas redes sociais um catálogo repleto de peças íntimas com preços: ofereça valor agregado às suas seguidoras.

A ideia é publicar conteúdos que ensinam coisas como:

  • Combinar itens;
  • Combinar estilos;
  • Usar cores que ressaltem a beleza

Você pode até mesmo dar dicas de autoestima e empoderamento feminino!

Gostou das dicas da Miess? Agora, para começar a vender lingerie e ter renda para pagar sua faculdade, só falta fazer a parceria com a Miess!

Entre em contato com a nossa equipe e saiba como ser um (a) revendedor (a) da Miess! 

Posts Similares