Por se tratar de uma peça obrigatória no guarda-roupa da maioria das pessoas, as peças íntimas para revender direto da fábrica são uma excelente opção para uma renda extra.
Mas, para ganhar dinheiro vendendo lingerie é preciso seguir algumas etapas. Confira quais são elas a seguir:
Para iniciar qualquer negócio é preciso ter planejamento. Com as metas e objetivos bem estipulados, os riscos diminuem. Para isso, comece traçando onde quer chegar e o que será necessário para trilhar esse caminho.
Porém, não significa que esses planos devem ser estáticos e que não podem mudar no decorrer do caminho. Independentemente de onde quer chegar, sempre terá que se readaptar ao mercado.
A primeira coisa a ser pensada nos seus planos são as necessidades do seu público-alvo. Apesar de ser uma peça indispensável para o dia a dia, a roupa íntima pode ser comprada por diversos fatores:
– Impulso: a pessoa viu a peça em um momento em que não tinha em mente que iria comprá-la;
– Desejo: aquela peça se torna um objeto de desejo para sua cliente, pode ser por querer usá-la em uma ocasião especial ou apenas por estar na moda;
– Necessidade: aquela peça se torna indispensável, como é o caso na compra das calcinhas maiores para “aqueles dias”.
Portanto, cada cliente tem uma necessidade, daí que entra a importância de ter uma visão ampla do seu negócio. Não importa se você vende seu produto porta a porta, tem uma loja física ou online.
Nas redes sociais, não fique apenas nas fotos bonitas, mostre os bastidores das compras e separação de produtos. Elas se sentirão parte da sua empresa.
É legal também ter uma identidade visual para haver uma identificação entre site, etiqueta, rede social e sacola.
Todos os gastos devem entrar na planilha de valores, como sacola, tag, papel seda, saquinho em que a peça for embalada, etiqueta, gasolina que vai gastar na hora da entrega.
Assim que todos os gastos forem calculados, agora você pode adicionar a sua porcentagem de lucro.
Lembre-se de separar uma quantia para ir aumentando o seu estoque. Pois, ao gastar todo o dinheiro do lucro, você vai estagnar e não verá sua empresa crescer.
Talvez no início sua marca não seja tão reconhecida como deseja. Dessa forma, ter influencers a seu favor é uma boa maneira de crescer.
Faça parcerias que estejam ao seu alcance, algumas até aceitam permuta, ou seja, seus produtos em troca de divulgação.
Aposte em promoções para divulgar seus produtos. Um exemplo é oferecer frete grátis para compras acima de determinados valores.
Para estoque parado, faça promoções de descontos na segunda peça. Outra opção é aumentar o valor da primeira peça e dar a segunda de brinde.
De nada adianta ter um bom planejamento sem ter boas peças. Por mais que seu preço seja excelente, as pessoas prezam por qualidade.
Tenha um fornecedor que disponha de peças bem acabadas e tenha uma variedade de produtos.
Aqui na Miess SexShop, disponibilizamos um catálogo para que nossos revendedores(as) tenham a praticidade de escolher seus produtos.
Está pensando em revender produtos de sex shop ou já faz parte desse universo e deseja aumentar os seus lucros? Seja uma revendedora Miess e impulsione seu negócio!