Você sabia que dia 20/06 é celebrado o Dia do Revendedor? É uma data para te inspirar a mudar o rumo da sua vida profissional e ganhar uma renda extra.
Por que revender lingerie e sex shop? O mercado de sex shop está mais aquecido do que nunca! Muitas pessoas passaram a testar novas brincadeiras eróticas em casa.
Crescimento do setor erótico O setor erótico alcançou quase R$ 2 bilhões em vendas! Segundo a Abeme, as vendas de vibradores vem aumentando.
1- Escolha bons fornecedores: Pesquise fornecedores que ofereçam um amplo catálogo, preços competitivos e condições facilitadas de pagamento.
2- Use as redes sociais Instagram e Facebook são seus melhores aliados nas vendas de artigos eróticos. Eles fornecem recursos de loja online dentro das próprias plataformas!
3- Aproveite datas comemorativas Datas especiais, como o Dia dos Namorados, aumentam as oportunidades de vender lingeries, fantasias e outros produtos sensuais.
4- Monte um catálogo atrativo Tenha um catálogo diversificado com sex toys e produtos sensuais. Mescle acessórios de diferentes faixas de preço para atrair mais clientes.
5- Priorize produtos de qualidade Invista em marcas renomadas de vibradores, cosméticos, fantasias e outros. Garanta a satisfação dos seus clientes com produtos de alta qualidade.
Revenda por catálogo na Miess Na Miess, você também pode realizar vendas por catálogo, oferecendo uma ampla gama de produtos eróticos e lingerie aos seus clientes!
Está pensando em revender produtos de sex shop ou já faz parte desse universo e deseja aumentar os seus lucros? Seja uma revendedora Miess e impulsione seu negócio!