Deixe a timidez para as clientes e mostre que você não tem receio de falar sobre sexo e como apimentar a relação com o parceiro.
Além de produtos, elas procuram alguém que entenda do assunto e, ao mesmo tempo, seja discreta. Isso passa a sensação de segurança.
Para ser uma boa revendedora de produtos eróticos, treine suas habilidades de conversar com as pessoas e convencê-las.
Para tornar a abordagem mais eficiente, conte histórias e inclua alguns produtos na narrativa. Afinal, mulheres adoram idealizar os momentos de intimidade.
Seu bom humor deixará as clientes mais à vontade para falar sobre sexo e sobre os produtos que possam causar pudor ou surpresa, por exemplo.
Use trocadilhos, piadinhas, sorrisos. Tudo de modo brando, na dosagem certa para não tornar o ambiente permissivo demais.
Organize reuniões na sua casa para demonstrar alguns itens, apresentar cosméticos sensuais, conversar sobre técnicas como pompoarismo e distribuir cartões com seus contatos para aumentar sua rede.
Para passar credibilidade, é fundamental demonstrar domínio sobre o que cada item faz, formas de uso, sensações que proporciona, etc.
E não há maneira melhor de saber tudo a respeito do assunto do que ler muito, ver vídeos específicos e, claro, testar os produtos.
Não adianta seguir todas as dicas de como revender acessórios eróticos se os produtos oferecidos forem de baixa qualidade.
Para não colocar a saúde nem a satisfação dos clientes em risco, os itens têm de ser feitos com matérias-primas de alto padrão, ter bom acabamento, embalagens adequadas, boa procedência e certificação.
Está pensando em revender produtos de sex shop ou já faz parte desse universo e deseja aumentar os seus lucros? Seja uma revendedora Miess e impulsione seu negócio!