E-book: 5 passos para abrir uma SexShop
O mercado erótico tem crescido muito nos últimos anos. Segundo o idealizador da Erótika Fair — a maior feira de produtos eróticos do Brasil —, Evaldo Shiroma, em 2015 o setor arrecadou R$ 1,7 bilhão, e a expectativa é que esse número cresça cada vez mais.
Afinal de contas, cada dia mais casais procuram por roupas, acessórios e produtos que possam apimentar a relação. Esse comportamento prova que os tabus que giravam em torno do sexo estão, ao poucos, perdendo a sua força e que as pessoas começaram a ficar mais desinibidas sobre a sua sexualidade.
Buscar por opções para fugir da rotina é, ao mesmo tempo, uma forma de preservar a relação e de obter mais prazer e intimidade com o parceiro.
Se você pensa em abrir um negócio próprio, comece a pensar em uma sex-shop, pois ela poderá ter dar o retorno que você espera para o seu empreendimento. E, para te ajudar a conhecer um pouco mais o mercado e o que fazer para ter uma loja de sucesso, preparamos este e-book. Então, aproveite este material para estudar.