Como Ser um Revendedor O Boticário de Sucesso
A revenda de cosméticos por catálogo é uma das mais comuns e populares aqui no Brasil. Por isso, a ideia deste post é te ajudar a fazer disso a sua renda. Mas, como existem muitas marcas nesse universo, hoje, vamos focar em uma e te ensinar como revender O Boticário.
Essa empresa é uma das mais conhecidas quando o assunto é beleza no país. Então, não há nada melhor do que apostar nela para conquistar clientes e a sua liberdade financeira.
Está interessada em revender O Boticário e transformar os seus negócios? Então, continue aqui com a gente!
O Boticário: conhecendo a marca
O Boticário é uma das marcas de cosméticos mais conhecidas e populares no Brasil. Isso não é para menos, já que ela já está há quase cinco décadas no mercado nacional.
A empresa teve o seu início em 1977, quando o farmacêutico Miguel Krigsner abriu uma pequena farmácia de manipulação no Paraná. Desde então, ele começou a desenvolver os próprios cosméticos, fazendo com que a marca chegasse aonde está hoje.
Em 2010, a empresa se expandiu para se tornar o Grupo Boticário, que, além de possuir a marca de mesmo nome, também reúne Eudora, Quem disse, Berenice, Vult, entre outras.
Há mais de dez anos, O Boticário também adentrou no mundo da venda direta. Ou seja, passou a utilizar o método da revenda por catálogos. Dessa forma, qualquer pessoa pode começar a revender O Boticário e fazer disso a sua renda.
Sendo essa uma das marcas de cosméticos mais usadas e conhecidas no Brasil, encontrar clientes interessados nos produtos é muito simples. Por isso, pode ser uma excelente oportunidade de negócios para você!
Quais as vantagens de revender O Boticário?
Além de ter excelente qualidade, O Boticário é uma marca muito variada, oferecendo produtos para todos os gostos e com preços justos. Seu catálogo inclui, por exemplo, perfumes, hidratantes, maquiagens, linhas de cuidados com o rosto e com os cabelos. Além disso, lança novidades com frequência, o que é bem atrativo para chamar a atenção dos clientes.
Mas é claro que, para quem está começando com a revenda, o maior interesse é o lucro. Então, é importante ressaltar que, ao revender O Boticário, a marca garante sempre um lucro mínimo de 15%. Ou seja, a cada R$ 100,00 vendidos, R$ 15,00 ficam para você.
Contudo, cada ciclo de vendas oferece oportunidades exclusivas. Com isso, é possível chegar a lucrar até 100% do valor dos produtos! Atrativo demais, não é mesmo?
Além disso, O Boticário também oferece algumas vantagens especiais para suas revendedoras. Vamos conhecê-las!
Ferramentas digitais
Sendo um gigante do mundo da beleza, O Boticário não poderia ficar para trás quando o assunto é tecnologia. Então, a marca tem uma série de plataformas para ajudar seus revendedores a terem os melhores resultados.
Primeiramente, o Portal do Revendedor na internet permite o acesso a diversas informações importantes para quem trabalha com a marca. Por exemplo, datas dos novos ciclos, promoções e lançamentos recentes.
Além dele, existe também o App do Revendedor. Com esse, é possível realizar os pedidos pelo próprio celular de forma fácil e rápida, sendo que ele também mostra todas as novidades que estão chegando.
Por fim, O Boticário também tem a ferramenta Minha Loja Digital. Ela permite aos revendedores criarem uma vitrine de seus produtos, facilitando o processo de mostrá-los para seus clientes. Assim, é possível enviar o link dela para eles e receber os pedidos rapidamente.
Cursos exclusivos
O Boticário também investe na capacitação de seus revendedores. Para isso, ele criou a Universidade da Beleza, um aplicativo com cursos e treinamentos gratuitos tanto sobre autocuidado, quanto sobre vendas.
Dessa forma, os revendedores podem ter novos conhecimentos e transmiti-los para seus clientes. Por exemplo, podem mostrar as melhores aplicações dos produtos e também dar dicas de beleza. Isso aproxima os clientes e certamente vai ajudar com as suas vendas!
Meu Clube Boti
Conforme os revendedores vão aumentando as suas vendas de O Boticário, eles também podem ganhar prêmios exclusivos. Isso é parte do programa de benefícios Meu Clube Boti, que entre as bonificações tem viagens, sorteios, presentes e participações em eventos.
Assim, os revendedores podem ir subindo de nível de acordo com suas vendas. Ao todo, são cinco categorias: Blue, Rose, Gold, Esmeralda e Diamante.
Como começar a revender O Boticário?
Ficou interessada nas vantagens de revender O Boticário? Então, basta apenas se cadastrar e se tornar um revendedor hoje mesmo! Os passos são muito simples:
- Insira os seus dados no Cadastro de Revendedores. Essas informações incluem:
- Nome completo;
- CPF;
- Data de nascimento;
- E-mail;
- Celular;
- Endereço;
- De forma opcional, faça a biometria para complementar o cadastro, de acordo com as instruções que aparecerem na tela;
- Espere uma supervisora da marca entrar em contato com você para explicar como a venda direta funciona e validar os seus dados. Isso pode levar até 5 dias úteis;
- Comece a revender O Boticário!
É importante informar que, para começar a revender O Boticário de fato, você precisa adquirir um kit inicial da empresa. Ele reúne tanto mostradores, quanto alguns dos produtos mais populares da marca – que você pode vender para recuperar o dinheiro que investiu! Seu custo é de R$225,00 + o frete até a região onde você mora.
Unindo a revenda de O Boticário a outros produtos
Clientes sempre gostam de novidades e variedades. Por isso, uma excelente forma de atraí-los ainda mais e potencializar as suas vendas é oferecer outros tipos de produtos juntamente os cosméticos de O Boticário.
Ou seja, se você revender outros itens que se relacionem aos cosméticos, é possível também despertar o interesse de quem está comprando. Uma vez que O Boticário é muito ligado ao universo feminino e ao autocuidado, lingeries e itens de sex shop também podem chamar a atenção.
Essas mercadorias têm o benefício do baixo valor de custo, fazendo com que você possa lucrar bem cobrando preços justos de suas clientes. Assim, quem não gostaria, por exemplo, de usar um bom perfume e ainda uma bela lingerie para se sentir linda e bem consigo mesma!?
A preferência por uma interação direta e exclusiva com a revendedora, especialmente quando se trata de adquirir esses tipos de produtos, reflete a busca por uma experiência de compra mais pessoal e discreta. Por isso, não tenha medo de inovar os seus produtos para trazer novidades e ainda lucrar no processo!
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