Revendedora de lingerie: Como começar e ganhar dinheiro?

O comércio de roupas intimas sempre foi muito popular em todos os lugares e se tratando de roupas intimas eróticas, esse segmento acabou crescendo ainda mais.

Gerando assim excelentes resultados tanto para revendedoras autônomas quanto para aqueles empreendedores que optaram por montar uma loja de lingerie em sua cidade.

Habilidades para ser uma revendedora de lingerie

Além de conhecer bem os produtos que está vendendo para fazer boas indicações, é necessário ter habilidade para conversar com todos os tipos de pessoas.

Tenha sempre um sorriso no rosto para cativar ainda mais e procure estar sempre em contato com suas clientes, mesmo que não seja apenas para vender.

Fornecedores para revendedoras de lingerie

Busque sempre os melhores produtos para revender e dê preferência para preços mais acessíveis, de modo que possa ter uma boa margem de lucro.

Como ganhar dinheiro sendo revendedora de lingerie?

De início é preciso ter em mente que no mínimo os seus kits de lingeries precisam lhe render 100% de lucro.

Se for menor que isso, poderá não compensar todo o seu trabalho de ir na casa das clientes e sem falar que em muitos casos você vai vender para receber só depois de algum tempo (entre 15 e 30 dias).

Você precisa conseguir itens de qualidade que lhe proporcionam uma margem de lucro legal e fidelizar suas clientes para que elas voltem a comprar sempre.

Quanto preciso para começar a ser revendedora?

O investimento não é tão altoR$ 300 já é suficiente para montar seu negócio de lingeries revendendo por conta própria. 

Obviamente existe uma forma de começar sem dinheiro, que é pegar lingeries em consignação, porém esse é um tipo de trabalho não é recomendado para quem deseja construir algo próprio.

Divulgação do seu negócio de lingerie

Use o marketing boca a boca: Converse com as pessoas nas ruas, convide-as para conhecer seus produtos e peça suas clientes para indicar seus produtos.

Construa sempre um bom relacionamento com as pessoas a sua volta, porque isso por si só já resultará em uma boa divulgação para seu trabalho.

Use as redes sociais para revender lingerie: tanto para divulgar quanto para conversar com as interessadas.

Anúncios em jornais: Se você quer algo mais intenso em sua região para conseguir chegar a maior quantidade possível de pessoas, poderá investir em anúncios em jornais regionais.

Geralmente os anúncios na seção de classificados são baratos e podem trazer muitos clientes.

Telefone de contato: Disponibilizar sempre uma forma das pessoas entrarem em contato com você também surtirá muitos efeitos.

Vale a pena ser revendedora de lingerie hoje  em dia?

Sim, pois há uma grande procura desse item, podendo ter bons lucros todos os meses e sua própria fonte de renda sem depender de um trabalho fixo.

Está pensando em revender produtos de sex shop ou já faz parte desse universo e deseja aumentar os seus lucros? Seja uma revendedora  Miess e impulsione seu negócio!